Aee Otávio, top esse Atego aii viu?Mas vc poderia mudar de 2425 para o 2428 (lançamento) xDAbraços e tudibão aee :D
Ah, eu to ligado, é que eu quero fazer esse o mais parecido possível com o do meu pai :DEm breve faço um 2428 tunado pakas, aguarde ;D
Mas pra ficar parecido mesmo vc deveria fazer ele cabine simples não é??saushuah
Bom, dei um toque a mais, prefiro o gabinado ;D
4 comentários:
Aee Otávio, top esse Atego aii viu?
Mas vc poderia mudar de 2425 para o 2428 (lançamento) xD
Abraços e tudibão aee :D
Ah, eu to ligado, é que eu quero fazer esse o mais parecido possível com o do meu pai :D
Em breve faço um 2428 tunado pakas, aguarde ;D
Mas pra ficar parecido mesmo vc deveria fazer ele cabine simples não é??
saushuah
Bom, dei um toque a mais, prefiro o gabinado ;D
Postar um comentário