Em breve: Atego 2425 - by: Otávio Molinari.

4 de abr. de 2011
Otávio Molinari
Aguardem!




4 comentários:

Kelvin 3D disse...

Aee Otávio, top esse Atego aii viu?
Mas vc poderia mudar de 2425 para o 2428 (lançamento) xD
Abraços e tudibão aee :D

Otávio Molinari disse...

Ah, eu to ligado, é que eu quero fazer esse o mais parecido possível com o do meu pai :D
Em breve faço um 2428 tunado pakas, aguarde ;D

Kelvin 3D disse...

Mas pra ficar parecido mesmo vc deveria fazer ele cabine simples não é??
saushuah

Otávio Molinari disse...

Bom, dei um toque a mais, prefiro o gabinado ;D

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.