É só instalar o caminhão separado da carreta. Geralmente, esses conjuntos só vem separado, então, o caminhão e a carreta devem ser movidos para a sua devida pasta, no makes. Aqui no blog tem um tutorial de como instalar caminhoes e carretas, se precisarem, tá na sessão Dicas. Espero ter ajudado!
MOD é tudo o que e feito por terceiros para melhorar ou incrementar o jogo, como por exemplo, os caminhões que eu e meus parceiros fazemos com muito custo pro PTTM. É ó colocar nas devidas pastas, vá na guia Dicas do blog, lá explica tudo. Flws!
7 comentários:
ai man mi da uma dica como clocar cojunto no pttm
tbm to com esa dificuldade
É só instalar o caminhão separado da carreta. Geralmente, esses conjuntos só vem separado, então, o caminhão e a carreta devem ser movidos para a sua devida pasta, no makes. Aqui no blog tem um tutorial de como instalar caminhoes e carretas, se precisarem, tá na sessão Dicas. Espero ter ajudado!
o man como faso pra coloca velocimetro no pttm
Na guia velocímetro tem as instruções. Se você já tiver criado a pasta makes, é só colocar os arquivos do download em suas devidas pastas.
ai man como faso para coloca farol!!!a kar oq e mod la no pttm??
MOD é tudo o que e feito por terceiros para melhorar ou incrementar o jogo, como por exemplo, os caminhões que eu e meus parceiros fazemos com muito custo pro PTTM. É ó colocar nas devidas pastas, vá na guia Dicas do blog, lá explica tudo. Flws!
Postar um comentário