Scania HighLine 2010 (2)

26 de jan. de 2011
Otávio Molinari
Mais uma da série HighLine, by SubZero.

2 comentários:

Sid' disse...

aew cara
desculpa te corrigir ai mais a HIGHLINE so tem truckada
os q tem toco e P,G.
abrasss

Otávio Molinari disse...

Po cara, valeu mesmo. O único problema é que quem fez ela (Subzero) nào sabe disso, e por isso, colocou até adesivo e outros acessórios especiais da série. Mesmo assim, obrigado!

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.