MB Atego 2425

26 de jan. de 2011
Otávio Molinari
Mercedes Atego 2425 (SubZero). Eu particularmente não curto caminhões muuito tunning, prefiro a originalidade. Mas pra quem curte, tá aí:

2 comentários:

Kelvin 3D disse...

Tai: um dos piores trabalhos do SubZero!
O caminhão é lindo, a pena é ter que possuir uma boa placa de video pra ele ficar com a geometria boa e um precessador de pelo menos 2.3 Ghz. :(

Otávio Molinari disse...

Pois é Kelvin, os trabalhos do SubZero não são pra qualquer um... Tipo, se o cara joga pttm só pra se divertir e tiver um pc pé-de-boi, não vale a pena ter um caminhão no estilo SubZero!

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.