Tai: um dos piores trabalhos do SubZero! O caminhão é lindo, a pena é ter que possuir uma boa placa de video pra ele ficar com a geometria boa e um precessador de pelo menos 2.3 Ghz. :(
Pois é Kelvin, os trabalhos do SubZero não são pra qualquer um... Tipo, se o cara joga pttm só pra se divertir e tiver um pc pé-de-boi, não vale a pena ter um caminhão no estilo SubZero!
2 comentários:
Tai: um dos piores trabalhos do SubZero!
O caminhão é lindo, a pena é ter que possuir uma boa placa de video pra ele ficar com a geometria boa e um precessador de pelo menos 2.3 Ghz. :(
Pois é Kelvin, os trabalhos do SubZero não são pra qualquer um... Tipo, se o cara joga pttm só pra se divertir e tiver um pc pé-de-boi, não vale a pena ter um caminhão no estilo SubZero!
Postar um comentário