Falae povo brasileiro, tranquilo? Agora, oficialmente anuncio que o nosso blog agora tem sociedade PATENTEADA com a Galera Elite Da Night™, com o meu grande amigo Kelvin Pereira. A partir de hoje, todo conteúdo do blog será exclusivo da G.E.N. , e vice-versa. Nossos mods agora tem direitos autorais, e são protegidos pela lei nº 9610/98. Agradeço a compreensão! Quer nossos mods? Disponíveis somente em:
Q.R.A. Otávio™
Kelvin Pereira (GEN™).
Assinar:
Postar comentários









1 comentários:
É isso aee, vamo bomba :D
Postar um comentário