Novo Template :D

22 de fev. de 2011
Otávio Molinari
Galera, aí está o novo template do blog, com o design mais moderno. A única coisa que está me incomodando mesmo é esse plano de fundo, mas em breve, vou trocá-lo por um que tenha mais a ver com o blog. Em construção!

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.