26 de fev. de 2011
Otávio Molinari
Bom gente, finalmente ficou pronto o nosso xodó, o Titan, que eu havia prometido como comemoração da centésima postagem. E mais: Grade Baixa com pedra, também inédita, em conjunto com o fuscão ;D
VW by: Otávio Molinari e Kelvin Pereira.
0 comentários:
Postar um comentário