Estorando o velocimetro!
KKKK', to impressionado Otávio: vc a 125 SÓ??EU vou a 150 com meu 1938 u.u
Claro, eu tava na maciota KKKKK'
3 comentários:
Estorando o velocimetro!
KKKK', to impressionado Otávio: vc a 125 SÓ??
EU vou a 150 com meu 1938 u.u
Claro, eu tava na maciota KKKKK'
Postar um comentário