Carreta Frutas Classe A

12 de fev. de 2011
Otávio Molinari
Tá aí pra vcs curtirem :D

3 comentários:

Guedão disse...

Estorando o velocimetro!

Kelvin 3D disse...

KKKK', to impressionado Otávio: vc a 125 SÓ??
EU vou a 150 com meu 1938 u.u

Otávio Molinari disse...

Claro, eu tava na maciota KKKKK'

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.