Scania 113h - by Je

17 de jan. de 2011
Otávio Molinari
 Caminhão muito top mesmo, corre pra caramba e faz horário. Único defetio: Porta aberta.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.