Novidades no Site: Chat!

18 de jan. de 2011
Otávio Molinari
Galera, agora sim. A pedidos do Q.R.A. Vitinho e de outros parceiros que estão me mandando e-mails, resolvi fazer um chat para o nosso blog. Agora, ele está completo!
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu recado na C-Box! Valeu!

1 comentários:

Guedão disse...

Ae faz um favor p mim ve se acha esse som:
http://www.youtube.com/watch?v=lHPo_gj_9W4&feature=related
Desde que eu comecei a jogar pttm eu to procurando esse som mas não acho.
Ajuda ae!
vlw!

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.