Volkswagen Titan 18-310

3 de dez. de 2010
Otávio Molinari
Ótimo caminhão, ele é o meu favorito, uso ele nas minhas viagens. O bom é que ele é 100% customizável, por isso não estranhem se ele vier  'pelado', sem nenhum acessório.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.