Se você quiser ser um parceiro do nosso blog, basta enviar um e-mail e seguir o blog. Mande-nos o seu código html ou o link, e adicione nosso link na sua página também!
Ae queria ser parceiro do seu blog tbm tenho o meu olha ae: http://ekipesoarespttm.blogspot.com/ Criei ele num tem nem uma semana mas ja esta muito bom!
2 comentários:
Ae queria ser parceiro do seu blog tbm tenho o meu olha ae:
http://ekipesoarespttm.blogspot.com/
Criei ele num tem nem uma semana mas ja esta muito bom!
Ae otávio, aceita parceira com nosso blog?
http://elitedanightpttm.blogspot.com/
Ainda esta começando, mas em breve estaremos trazendo um ótimo conteúdo sobre o PTTM.
Valeu ;)
Postar um comentário