Seja um parceiro!

15 de dez. de 2010
Otávio Molinari
Se você quiser ser um parceiro do nosso blog, basta enviar um e-mail e seguir o blog. Mande-nos o seu código html ou o link, e adicione nosso link na sua página também!


Tudibão :D

2 comentários:

Guedão disse...

Ae queria ser parceiro do seu blog tbm tenho o meu olha ae:
http://ekipesoarespttm.blogspot.com/
Criei ele num tem nem uma semana mas ja esta muito bom!

Kelvin 3D disse...

Ae otávio, aceita parceira com nosso blog?
http://elitedanightpttm.blogspot.com/

Ainda esta começando, mas em breve estaremos trazendo um ótimo conteúdo sobre o PTTM.

Valeu ;)

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.