Parada no Posto

4 de dez. de 2010
Otávio Molinari
Fui parar no posto pra dar uma abastecida e uma descansada antes de chegar em Santos. Haja fôlego =P

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.