Natal!

24 de dez. de 2010
Otávio Molinari
Falae galera! Primeiramente, hoje é NATAL! Pra mim, particularmente a data mais esperada do ano, a data que une as pessoas, que rompe fronteiras! É a data do amor, da compaixão... Por isso, eu em nome da nossa equipe desejo um Feliz Natal, cheio de alegrias, paz, amor! E um próspero ano novo, cheio de alegrias e surpresas. 

1 comentários:

Josy Ellerbrock disse...

Feliz Ano Novo!!! Te desejo um 2011 de paz e alegria.
Abraço =D

http://xonadosporcinema.blogspot.com/

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.