Primeira postagem!

28 de nov. de 2010
Otávio Molinari
Salve salve, galera. Bom, desde que comecei a jogar PTTM visitei muitos blogs. Em minhas próximas postagens  eu irei indicar tudo de bom que eu achei em cada blog (para os donos dos blogs, vou manter os créditos, fiquem tranquilos), como carretas, caminhões, mods... 


E também darei dicas para novatos no jogo.


Obrigado por lerem meu Blog, e proteção Divina!

1 comentários:

Endriw Leonardo disse...

Então posta rápido que eu to loko caçando esses downloads em lugar nenhum eu acho...

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.